$1190
jogos de culinaria que carrega rapido,Aprenda Novas Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aula de Táticas Avançadas e Diversão..Em 1 de julho de 2022, ADOR divulgou o lançamento de seu novo ''girl group'' postando três vídeos animados dos números "22", "7" e "22" em suas contas de mídia social, alimentando especulações de que o conteúdo seria lançado em 22 de julho. O grupo lançou o videoclipe de seu ''single'' de estreia "Attention" em 22 de julho como um lançamento surpresa, sem nenhuma promoção ou informação prévia sobre a formação do grupo. O movimento foi descrito pela ''Billboard'' como "arriscado, mas revigorante", creditando seu sucesso a "uma ênfase na música antes de qualquer outra coisa". O vídeo, que acumulou mais de 1,3 milhão de visualizações em menos de 24 horas, foi seguido por um anúncio de seu primeiro ''extended play'' autointitulado contendo quatro faixas, incluindo dois ''singles'' adicionais. Em 23 de julho, o segundo ''single'' do grupo, "Hype Boy", foi lançado ao lado de um clipe de 50 segundos revelando os nomes dos membros, acompanhado por outros quatro videoclipes para a música, específicos para as perspectivas dos membros. Um videoclipe para o lado B "Hurt" foi lançado dois dias depois. As pré-encomendas do EP ultrapassaram 444.000 cópias em três dias.,No País Basco, e especialmente na Biscaia, existe a ''Mari Teilatukoa'' (Maria do telhado), que mora no telhado do baserri e pega os dentes arremessados pelas crianças..
jogos de culinaria que carrega rapido,Aprenda Novas Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aula de Táticas Avançadas e Diversão..Em 1 de julho de 2022, ADOR divulgou o lançamento de seu novo ''girl group'' postando três vídeos animados dos números "22", "7" e "22" em suas contas de mídia social, alimentando especulações de que o conteúdo seria lançado em 22 de julho. O grupo lançou o videoclipe de seu ''single'' de estreia "Attention" em 22 de julho como um lançamento surpresa, sem nenhuma promoção ou informação prévia sobre a formação do grupo. O movimento foi descrito pela ''Billboard'' como "arriscado, mas revigorante", creditando seu sucesso a "uma ênfase na música antes de qualquer outra coisa". O vídeo, que acumulou mais de 1,3 milhão de visualizações em menos de 24 horas, foi seguido por um anúncio de seu primeiro ''extended play'' autointitulado contendo quatro faixas, incluindo dois ''singles'' adicionais. Em 23 de julho, o segundo ''single'' do grupo, "Hype Boy", foi lançado ao lado de um clipe de 50 segundos revelando os nomes dos membros, acompanhado por outros quatro videoclipes para a música, específicos para as perspectivas dos membros. Um videoclipe para o lado B "Hurt" foi lançado dois dias depois. As pré-encomendas do EP ultrapassaram 444.000 cópias em três dias.,No País Basco, e especialmente na Biscaia, existe a ''Mari Teilatukoa'' (Maria do telhado), que mora no telhado do baserri e pega os dentes arremessados pelas crianças..